A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Expo Ceará Química chega a 7ª edição em Fortaleza

A Expo Ceará Química, promovida pelo Sindicato das Indústrias Químicas do Estado do Ceará (Sindquímica-CE), chega à sua 7ª edição. O evento, que se consolidou como um dos principais do setor de cosméticos, saneantes e áreas afins no Norte e Nordeste, é realizado em Fortaleza nos dias 12 e 13 de setembro, no Gran Mareiro Eventos, na Praia do Futuro.

Na última edição, a Expo Ceará Química alcançou um crescimento de 23%, com a participação subindo de 650 para mais de 800 pessoas. Para este ano, a previsão é que cerca de 1.200 pessoas compareçam no evento, que foi expandido em termos de espaço e atrações. Dos 50 estandes oferecidos aos expositores, mais de 90% já foram vendidos.

Expo Ceará Química chega a 7ª edição em Fortaleza
Foto: Divulgação

Programação

No primeiro dia, o público poderá assistir a palestras, incluindo Sergio Gallucci, diretor de Tecnologia da Vollmens; Paulo Engler, diretor da ABIPLA; e o prof. Dr. José Antonio Macedo, da UFC, que discutirá inovações tecnológicas com Inteligência Artificial. Além disso, Wanderley Moreira Junior, economista da Tendência Energia, e Tiago Lucena, sócio-diretor da Escola de Leads, também farão apresentações. Paulo César Gurgel, Presidente do Sindquímica e Diretor-fundador do Grupo Alyne Cosméticos, e Aldo Quintino, CEO da Isoquímica, participarão de um talk show sobre suas trajetórias no setor.

O segundo dia será marcado por palestras de Eduardo Gomes de Matos, sócio-fundador e Chairman da Gomes de Matos Consultores Associados, e do tenente-coronel Arivando Soares de Moraes Rocha, que abordará o Certificado de Registro de Produtos Químicos Controlados pelo Exército Brasileiro. Também haverá um talk show intitulado “A Trajetória do Grupo Alyne Cosméticos e da Isoquímica Industrial no Enfrentamento dos Desafios de Empreender”, com a presença de Paulo Cesar Vieira Gurgel e Aldo Quintino Ferreira.

Inscrições

Os interessados em participar podem se inscrever através da plataforma Doity. O evento é gratuito, mas as vagas são limitadas. Mais informações estão disponíveis nas redes sociais do Sindquímica.

Acompanhe mais notícias da Rede ANC através do Instagram, Spotify ou da Rádio ANC.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir