A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Expo Evangélica 2024 tem programação diversificada para todos os públicos

A Expo Evangélica 2024 ocorrerá de 3 a 6 de julho no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza. A feira internacional, que já se consolidou como uma marca registrada no cenário gospel brasileiro, promete uma programação diversificada ao longo de quatro dias, com mais de 40 apresentações artísticas e diversas atividades voltadas para todas as idades.

A abertura do evento está marcada para o dia 3 de julho, às 14h, com uma cerimônia que contará com a presença do pastor Abe Huber, além de vários outros líderes religiosos e representantes de diversas denominações. Segundo o CEO da Expo Evangélica, Everton Silva, o evento não possui uma bandeira específica de igreja e tem como objetivo promover a união de diferentes congregações.

“A Expo Evangélica já é uma marca registrada no Brasil. É a única feira gospel do Brasil, acontece desde 2016, estamos na 16ª edição, paramos só no período da pandemia. Então faça a sua caravana, a sua delegação, de qualquer parte do Brasil”, convidou.

Expo Evangélica 2024 tem programação diversificada para todos os públicos
Foto: Divulgação

A programação é extensa e diversificada, abrangendo desde crianças a idosos. No sábado, pela manhã, Lorrane Cabral conduzirá uma palestra direcionada às mulheres. Na parte da tarde, a cantora Cristina Mel realizará uma sessão especial para as crianças, com a expectativa de receber mais de 5 mil pequenos participantes.

Entrada e Inscrições

A entrada para a Expo Evangélica é gratuita, mediante a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis. Esses alimentos serão destinados a mais de 20 instituições carentes em Fortaleza e no interior do Estado do Ceará.

Para garantir a entrada sem filas, os organizadores recomendam que os visitantes realizem sua inscrição antecipada no site oficial ou no Instagram. Caso contrário, a inscrição pode ser feita na hora, mas pode ser que haja filas.

Acompanhe mais notícias da Rede ANC através do Instagram, Spotify ou da Rádio ANC.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir