PUBLICIDADE

“Facção não vai mandar aqui”: delegado apaga pichação de criminosos no Ceará

De acordo com o delegado, duas pessoas suspeitas de envolvimento com a pichação foram presas com munição, armas e drogas (Foto: Reprodução)
De acordo com o delegado, duas pessoas suspeitas de envolvimento com a pichação foram presas com munição, armas e drogas (Foto: Reprodução)

O delegado William Lopes, juntamente com outros membros da Polícia Civil do Ceará, realizaram pinturas em diversas residências para apagar pichação de autoria de facç0es c4riminosas. Como é possível observar nas imagens, os recados eram direcionados a uma outra facçã0 rival.

O caso foi registrado em Quixeramobim, no distrito de São Miguel. De acordo com o delegado responsável por acompanhar a ocorrência, a Polícia vai realizar um trabalho de permanência e ações de monitoramento durante sete dias.

De acordo com William, o objetivo é restabelecer a ordem e garantir a sensação de segurança para a população local. “Vamos passar uma semana aqui. Eles são covardes, pois picham aqui pela madrugada e encapuzados, em horário que não tem ninguém aqui. Facção não vai mandar aqui. Quem manda aqui é a Polícia”, reforçou.

Segundo a Polícia Civil, após buscas na região, dois suspeitos de realizar as pichações foram presos com armas, drogas e munições. As autoridades devem prosseguir com as buscas. “Vamos identificar e prender um por um”, destacou o delegado William.

Acompanhe mais notícias da Rede ANC através do Instagram, Spotify ou da Rádio ANC.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir