Os clientes da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) agora têm acesso a uma versão simplificada da fatura mensal através do aplicativo Cagece App. A fatura simplificada omite informações pessoais sensíveis, como o nome completo e o endereço do titular, ajudando a proteger os dados contra possíveis fraudes.
Com a atualização, a versão simplificada exibe apenas informações essenciais, como o número de inscrição, uma parte do endereço, as datas de emissão e vencimento, o valor a ser pago, os códigos de barras e QR Code para pagamento via Pix. Julita Castro, gerente de Relacionamento com Clientes da Cagece, ressalta que o objetivo é facilitar o acesso ao documento. Já Mirko Moraes, gerente de Tecnologia da Informação e Comunicação, destaca que a medida busca proteger os dados dos clientes.
O aplicativo da Cagece possibilita ainda o acesso a vários serviços sem a necessidade de cadastro prévio. Entre as funcionalidades, o usuário pode informar sobre vazamentos, denunciar fraudes e solicitar reparos. Atualmente, a empresa realiza 96% de seus atendimentos de forma remota, o que elimina a necessidade de deslocamento até as lojas físicas.
Para quem preferir, a fatura completa continua disponível nos canais de atendimento convencionais da Cagece. São eles: o aplicativo, a Central de Atendimento pelo número 0800.275.0195 e a assistente virtual Gesse, disponível no portal da companhia.
Como solicitar a fatura simplificada:
- Faça o download do aplicativo Cagece App;
- Na página inicial do app, antes de efetuar o login, selecione “Emitir fatura simplificada”;
- Insira o CPF ou CNPJ do titular do contrato e o número de inscrição do imóvel;
- Escolha a fatura desejada e defina a forma de pagamento.
Acompanhe mais notícias da Rede ANC através do Instagram, Spotify ou da Rádio ANC.