PUBLICIDADE

Feminicídio: preso em flagrante homem que teria assassinado companheira em Mauriti

Foto – Reprodução

Mais um caso de feminicídio ocorreu na cidade de Mauriti, na Região do Cariri .Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu na rua 4, onde a dona de casa, Alda Maria da Silva, de 55 anos, foi morta com golpes de faca. O caso que ocorreu na noite do último domingo (10), chocou os moradores do bairro Bela Vista onde ela residia. 

De acordo com informações dos vizinhos, antes do ocorrido houve uma discussão dentro da residência do casal, seguido de um silêncio repentino, logo após houve a  saída do suspeito, Geraldo Vicente Soares, de 51 anos, que deixou o imóvel. Um dos vizinhos subiu em uma escada para observar o quintal da casa. Foi então que ele avistou o corpo de Alda caído ao chão, já sem vida e com marcas de ferimentos.

A Polícia Militar foi acionada e, no momento em que chegava ao local, encontrou Geraldo Vicente retornando para casa, o que facilitou sua prisão em flagrante. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também compareceu e confirmou o óbito da vítima no local.

Após a prisão Geraldo Vicente foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil da cidade de Brejo Santo, onde foi autuado por feminicídio. Ele permanece sob custódia, à disposição da Justiça.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir