A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Ferroviário recebe São José em jogo da 4º rodada

Adiada devido a fatores climáticos que atingiram o Rio Grande do Sul, Ferroviário e São José-RS, se enfrentam, às 19h no Estádio Presidente Vargas, em partida válida pela 4º rodada da série C. As duas equipes chegam em situações parecidas, ambas perderam na nona rodada.

Esse será o quarto confronto na história entre as equipes, até então são duas vitórias para o Ferrão e uma para os gaúchos, o último foi lá na série C em 2022, na oportunidade o Ferroviário venceu pelo placar de 2 a 0. Agora é novamente pela terceirona.

FerroviárioxSãoJosé (Foto: Lenilson Santos)

Como chega o Ferroviário: 

O time comandado por Paulinho Kobayashi, busca reencontrar o caminho da vitória, após duas derrotas consecutivas, o tubarão da barra tem sete pontos e ocupa a 15º colocação. Para esse confronto Kobayashi conta com um retorno importante, Ciel volta a ser opção após ficar de fora na rodada passada.

Como chega o São José: 

Os gaúchos comandados por pingo,  também chegam com uma sequência de dois jogos sem vencer e é o atual lanterna da competição com quatro pontos conquistados, uma vitória pode até tirar a equipe da zona de rebaixamento.

Prováveis Escalações: 

Ferroviário: 

Douglas Dias, Igor Dutra, Alisson, Willian Rocha, Mattheus Silva, Ralph, Wilker, Romarinho, Marcelinho Vinícius Alves e Ciel. Téc: Paulinho Kobayashi.

São José/RS: 

Fábio Rampi, Fredson, Jadson, Marcílio, Nonato, Rafael Carrilho, Gabriel Lima, Marcos Calazans, Renê, Matheuzinho e Gabriel Silva. Téc: Pingo.

Arbitragem: 

Árbitro: Daniel Alejandro Hidalgo Blanco-RR.

Assistentes: Helcio Araujo Neves-PA e Marcio Duarte dos Santos-RR.

 

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir