Depois da conquista da Taça Fares Lopes no último sábado (7) e, consequentemente, a vaga assegurada na Copa do Brasil 2025, o Ferroviário se reapresentou nesta quarta-feira (12) mirando a próxima temporada, em que terá as disputas das eliminatórias para a fase de grupos da Copa do Nordeste, Campeonato Cearense, Série D, Taça Fares, além da própria Copa do Brasil.
Na atividade, os jogadores se dedicaram mais na preparação física. Os treinos com bola serão introduzidos gradualmente nos próximos dias, em que, inclusive, o Ferrão espera contar com o substituto de Marcelo Vilar. A diretoria segue no mercado buscando o futuro comandante.
O Tubarão da Barra acertou com Fernando Pin, novo gerente de futebol do clube. O profissional vem de um trabalho de seis anos no Boavista-RJ, equipe que, em 2024, chegou na final da Taça Rio diante do Botafogo, garantiu vaga nas Série D e Copa do Brasil. Fernando é formado em Gestão Desportiva e contribuirá na estrutura funcional do Ferroviário Atlético Clube, tanto na evolução do departamento de futebol quanto em tarefas operacionais, administrativas e logísticas.
ANC Esportes, a casa dos times cearenses.