A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Ferroviário Vence São José e se distancia do Z4

O Ferroviário voltou a vencer na Série C, no Estádio Presidente Vargas, o Tubarão da Barra venceu o São José/RS por 3 a 2 em partida atrasada da quarta rodada da competição. Marcelinho Ciel e Gabryel Martins marcaram para o time coral, enquanto Rafael Carrilho e Tiago Pedra descontaram para os gaúchos.

Ferroviário x São José/ Foto: Lenilson Santos

Com o resultado positivo, o Ferrão chega aos 10 pontos e agora ocupa a décima primeira colocação. O próximo compromisso do clube é na próxima quarta-feira (26), diante da Ferroviária/SP em casa no Presidente Vargas. O técnico Paulinho Kobayashi falou sobre esse confronto:

“É um confronto diferente do ano passado, ano passado nós estávamos num momento muito bom, principalmente jogando em casa, jogando bem, conseguindo os resultados não tínhamos perdido jogando em casa. Agora é a Ferroviária que está em um momento muito bom, a gente sabe e vamos respeitar o adversário, mas nos impondo, estamos jogando em casa, não podemos deixar de jogar futebol. O que temos que pensar na verdade é a soma dos três pontos que quanto mais pontos conseguirmos vai facilitar nossos objetivos”. Disse o treinador

Paulinho Kobayashi/ Foto: Lenilson Santos.

O jogo:

Na primeira etapa o peixe iniciou tentando tomar as rédeas, mas encontrava dificuldades na criação de chances, foi apenas aos 17 minutos que após troca de passes erradas no meio de campo, Ciel arrancou em velocidade e cruzou para Marcelinho, que com um belo voleio abriu o placar. Melhor no jogo, o Ferroviário voltou a balançar as redes aos 28 minutos, Ciel ganhou disputa com o defensor e finalizou no canto marcando o segundo do Tubarão.

Após os dois gols, o Ferroviário baixou as linhas e acabou chamando o adversário. Com isso, o São José aproveitou falha do goleiro Douglas Dias e descontou com Rafael Carrilho aos 36. Na volta do intervalo o time coral veio com mais intensidade e logo balançou novamente as redes com Gabryel Martins, em vantagem, o Ferroviário volta a “ceder” a bola ao São José e, por isso acabou sofrendo uma pressão desnecessária, e até viu a vitória ser ameaçada quando aos 40 minutos Tiago Pedra diminuiu novamente a vantagem, mas conseguiu segurar o resultado”.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir