foto: Thais Mesquita
A ex-secretária executiva de Cultura do Ceará, Luisa Cela, que também é filha da governadora Izolda Cela, se manifestou sobre as declarações de Roberto Cláudio na convenção do PSB. No evento, o candidato ao Governo do Estado afirmou que se surpreendeu com a desfiliação da gestora do PDT, já que, segundo eles, “havia um combinado”. Luisa questionou em suas redes sociais: “qual era o combinado bebê? Diz aí”.
No caso, Cláudio se referia a uma suposta aliança dele com Izolda, o presidente da Assembleia Legislativa do Ceará Evandro Leitão e o deputado federal Mauro Filho. “Havia uma compreensão de que nós quatro, eu, Izolda, Evandro e Mauro Filho, de que haveria um processo democrático longo, no caso foi de dez meses, que poderia fortalecer a nossa vitalidade partidária, como fortaleceu, que mexeria com a nossa militância nas mais diversas regiões do Estado, inclusive dando vez à essa militância, fazendo um debate do presente e do futuro e que, ao final, independente do processo de escolha e quem fosse o escolhido, o candidato teria o apoio dos demais. Então, não posso deixar de manifestar a minha surpresa com o acontecido”, afirma.
Declarações da filha de Izolda Cela antecipam decisões de governadora
Luisa tem participado ativamente dos debates a respeito do atual cenário político do Ceará. Quando a governadora do Ceará anunciou o sua desfiliação do PDT, Luíza respondeu a uma seguidora sobre a decepção em não poder votar em nenhuma mulher. “Pois é, estamos todas, né! Mas vida que segue! Agora vamos de Elmano“, afirma.
Acompanhe mais notícias da Rede ANC através do Facebook, Instagram e Youtube.


