A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Filho assassina pai e choca população

O agricultor Francisco Vieira do Nascimento, conhecido como seu Buduca, de 77 anos, foi brutalmente assassinado pelo próprio filho a golpes de facão, na noite da última segunda-feira (28), em Lajedo Grande, há cerca de 13 km do município de Nova Russas. O crime chocou a população da região.

O acusado do crime, Roberto Vieira da Silva, conhecido como Roberto Buduca, de  41 anos,  desferiu cerca de três golpes à facão contra o pai, uma no pescoço, uma nas costas e outra no abdômen. A vítima foi socorrida ainda com vida para o hospital de Nova Russas mas veio à óbito quando estava recebendo atendimento médico.

O agricultor Francisco Vieira do Nascimento, conhecido como seu Buduca, de 77 anos, foi morto a facadas pelo próprio filho. Foto: Reprodução

 

À polícia, ele contou que sempre teve um relacionamento conturbado com o pai, principalmente depois da morte da mãe do acusado. Segundo ele, o pai sempre reclamava quando ele chegava em casa embriagado ou drogado. No dia do crime ele disse que estava fazendo uma comida e resolveu tirar a vida do próprio pai.  O homem contou que pegou um facão que estava na cozinha, foi até o alpendre onde o pai estava sentado fumando e desferiu a primeira perfuração no pescoço, a vítima levantou e saiu, foi quando recebeu mais duas facadas.

O acusado foi preso em flagrante o acusado por volta das 19h40, na própria residência onde aconteceu o crime. Os policiais apreenderam ainda, o facão utilizado no crime. O corpo da vítima foi enviado para o núcleo da perícia forense de Crateús e o acusado foi conduzido para a Delegacia Regional de Crateús para ser autuado em flagrante.

 

Acompanhe mais notícias da Rede ANC através do FacebookInstagram Youtube.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir