
Líder do União Brasil na Assembleia Legislativa, Sargento Reginauro comentou sobre a decisão política de Roberto Cláudio em se filiar ao seu partido. De acordo com o parlamentar, embora esse passo ainda não tenha sido concretizado, não há possibilidade de mudanças.
O parlamentar esclareceu que o evento de filiação de RC aguarda um posicionamento de lideranças nacionais e de alinhamento de agendas. No entanto, Reginauro cobrou celeridade para que o momento seja realizado o mais rápido possível. Segundo o deputado estadual, há a expectativa de que Roberto Cláudio se filie ao União Brasil em outubro.
“Roberto Cláudio já está dentro do partido, não há probabilidade nenhuma de mudança desse cenário. Ficar nesse adiamento não é bom para nós mesmos, porque vocês da imprensa, a população, quer esse resultado. O meio político fica aguardando com muita expectativa. Então, eu espero que até o próximo mês, no máximo, resolvamos essa questão”, afirmou.
Reginauro também projetou quais nomes poderão participar do evento em Fortaleza. “O presidente nacional, o Antônio Rueda, o governador Ronaldo Caiado, que se voluntariou e quer estar presente, nós temos ACM Neto, da Bahia, Ciro Nogueira, presidente do PP, que estão nesse processo para a gente poder mostrar essa federação como um projeto amplo de oposição no Ceará”, destacou.