A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Fim de semana violento é marcado por mais uma chacina no Ceará

O último fim de semana foi marcado por uma onda de violência no Ceará, com uma série de crimes registrados em Fortaleza, na Região Metropolitana (RMF) e no interior do Estado. A mais recente chacina, a quinta de 2024, ocorreu na madrugada deste domingo (14/07) em Limoeiro do Norte. Na ocasião, quatro homens foram mortos e uma mulher foi baleada dentro de uma casa.

Até a tarde deste domingo, apenas uma das vítimas fatais havia sido identificada. Segundo as informações da Secretaria da Segurança Pública do Ceará (SSPDS), se trata de um homem de 23 anos com passagem por porte ilegal de arma de fogo.

Fim de semana violento é marcado por mais uma chacina no Ceará
Foto: Reprodução

Ainda no mesmo dia, um dos suspeitos, de 24 anos de idade, foi preso em flagrante por homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. O homem também já possui passagem por tráfico, associação para o tráfico, crime contra a fé pública e roubo à residência. Outro suspeito foi baleado e morreu no hospital após trocar tiros com a polícia.

Outros casos

Ainda no domingo, uma tentativa de chacina foi registrada no bairro Quintino Cunha, em Fortaleza. Após serem vítimas de disparos em uma via pública, um homem e uma mulher morreram, enquanto outras duas pessoas ficaram feridas.

No sábado (13/07), em Caucaia, um soldado da Polícia Militar do Ceará foi baleado e ferido com um machado, morrendo ainda no local. No dia anterior, sexta-feira (12/07), em Fortaleza, um veículo da linha 026 – Antônio Bezerra/Messejana foi assaltado, ocasionando no ferimento do motorista, que foi atingido de raspão por um disparo de arma de fogo.

Nesse contexto, Itarema, a 211 km de Fortaleza, também foi alvo de ações criminosas. Entre quinta e sexta-feira, duas pessoas foram mortas e outras quatro baleadas no município. Entre os feridos está uma criança.

Acompanhe mais notícias da Rede ANC através do Instagram, Spotify ou da Rádio ANC.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir