PUBLICIDADE

Foragido por latrocínio no Rio de Janeiro é preso em Nova Russas

Foto: Polícia Civil

Neste domingo (15/05), foi preso em Nova Russas, a 305 km de Fortaleza, um homem que estava foragido por ter cometido latrocínio no Rio de Janeiro. A prisão veio após a Polícia Civil receber denúncias de que moradores da região estavam sendo ameaçados.

Identificado como Francisco Regis Bezerra da Silva, o suspeito foi localizado por agentes policiais e foi encaminhado à Delegacia Regional de Crateús. A polícia ainda realiza investigações para apurar a participação do homem em crimes na região.

 

Ocorrências nos Sertões de Crateús

Em Crateús, a 350 km de Fortaleza, uma mulher investigada por envolvimento no tráfico de drogas foi presa nesse sábado (14/05). A suspeita foi identificada como Christiane Gomes do Nascimento e tinha um mandado de prisão preventiva aberto desde 2021.

Desde então a mulher estava foragida e foi localizada neste fim de semana. Christiane foi encaminhada para a Delegacia Regional de Crateús e se encontra à disposição da Justiça.

No município de Ararendá, a 335 km de Fortaleza, um casal foi preso neste domingo (15/05). Edilane Moura Barbosa foi detida por dirigir embriagada e Agnaldo Alves da Silva, seu companheiro, também foi autuado por portar uma arma de fogo e duas munições.

Foto: Polícia Militar

A Polícia Militar foi em busca do casal após receber uma denúncia de que um homem estaria armado ameaçando um cliente de um bar. Quando localizados os suspeitos, a polícia identificou que Agnaldo possui antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo e ameaça. Os dois também foram encaminhados para a Delegacia Regional de Crateús.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir