PUBLICIDADE

Forças de segurança deflagram operação com 66 prisões

Uma nova fase da Operação Integração Saturação Total foi deflagrada na noite da última sexta-feira (6) e resultou na captura de 66 pessoas suspeitas de envolvimento em crimes no Ceará. A ação, que mobilizou as forças de segurança do Estado, teve atividades encerradas às 17h do sábado (7).

Foto: Reprodução

Durante os trabalhos, 57 prisões em flagrante foram efetuadas em diversas regiões, incluindo Fortaleza, Região Metropolitana e cidades do interior Norte e Sul. Um dos casos ocorreu no bairro Presidente Kennedy (AIS 6), na Capital, onde um homem de 22 anos foi preso por roubo por equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE).

Além das prisões, a operação resultou na apreensão de 32 armas de fogo, contribuindo para o enfraquecimento da atuação criminosa em diferentes localidades.

Outros nove suspeitos foram detidos com base em mandados de prisão. Em Quixadá (AIS 20), a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) cumpriu mandado de prisão preventiva contra um homem suspeito de homicídio.

Operação

A Operação Integração Saturação Total é uma ação integrada entre a Polícia Militar, Polícia Civil e a Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (SAP), com coordenação da Coordenadoria Integrada de Planejamento Operacional (Copol) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). O objetivo é reforçar o patrulhamento, prevenir crimes e aumentar a sensação de segurança da população.

Denúncias

A SSPDS reforça que a população pode colaborar com as investigações repassando informações por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo WhatsApp (85) 3101-0181. As denúncias podem ser feitas de forma anônima e sigilosa, inclusive com envio de mensagens, áudios, vídeos e fotos. Também é possível utilizar o site: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir