PUBLICIDADE

Fortaleza atualiza cadastro de protetores e abrigos de animais

A Prefeitura de Fortaleza deu início, nesta terça-feira (22/10), a um processo de atualização cadastral para abrigos e protetores independentes de animais. Esta iniciativa é coordenada pela Coordenadoria Especial de Proteção e Bem-estar Animal (Coepa) e tem como objetivo coletar informações que auxiliarão na criação de novas políticas públicas voltadas para cães e gatos que foram resgatados ou que se encontram em situação de abandono. O prazo para conclusão do levantamento é até 11 de novembro.

Fortaleza atualiza cadastro de protetores e abrigos de animais
Foto: Marcos Moura

O cadastro pode ser feito através do WhatsApp, utilizando os números (85) 98439-4695 e (85) 98814-8056. O atendimento é voltado para três grupos principais: abrigos e Organizações Não-Governamentais (ONGs) que atuam no resgate de animais, protetores independentes que oferecem lares temporários para cães e gatos abandonados, além de voluntários que monitoram locais de abandono em suas comunidades.

Durante o processo de cadastro, os participantes deverão fornecer informações importantes, como o número de animais sob seus cuidados, os gastos mensais com alimentação e medicamentos, além da quantidade de cães e gatos que necessitam de vacinação e castração.

Serviço

Período: até 11 de novembro

Horário: 8h às 12h e 13h às 17h

Contato: (85) 98439-4695 e (85) 98814-8056

Acompanhe mais notícias da Rede ANC através do Instagram, Spotify ou da Rádio ANC.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir