A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Fortaleza EC e Super App Inter fecham acordo de patrocínio por três anos

Divulgação / Fortaleza EC

 

O Fortaleza Esporte Clube e o Inter, Super App que oferece produtos e serviços financeiros e de e-commerce a mais de 28 milhões de clientes, anunciam uma parceria que promete muitos benefícios para a torcida do Leão pelos próximos três anos. Com o acordo, o Inter passa a ser o banco oficial do Fortaleza e também estreia como um dos patrocinadores do Clube, com sua logomarca estampada na frente da camisa a partir do jogo da noite desta terça-feira (3), contra o Corinthians, na região conhecida como escudeto.

“O Inter, com seu Super App, cheio de funcionalidades, serviços e, principalmente, benefícios, vem somar muito na parceria com o Fortaleza trazendo mais simplicidade para vida do nosso torcedor, com muita tecnologia. Um parceiro estratégico que vai muito além do patrocínio de mídia em nossa camisa. Com ideais de empresa semelhantes ao de nosso time, sempre em busca do melhor pro nosso torcedor”, celebra Rafael Ximenes, Diretor de Comercial do Tricolor.

A parceria prevê também a criação de uma página exclusiva para abertura de conta para os torcedores tricolores. Quanto mais os torcedores abrirem e movimentarem suas contas, além de usarem o ecossistema do Inter com muito cashback e benefícios em seguros, crédito, investimentos, conta em dólar, shopping e viagens, mais o Fortaleza ganha. O primeiro produto exclusivo que será criado, previsto para estrear no início do ano que vem, é o cartão co-branded com as cores do Fortaleza. Além disso, a gestão bancária do clube será feita com os produtos e serviços do Inter, como a conta PJ, folha de pagamento, câmbio, seguros, investimentos, entre outras possibilidades financeiras.

Um dos objetivos do Inter é expandir sua atuação no futebol do Brasil e dos Estados Unidos, com um modelo de parcerias que atenda à demanda dos clubes e também crie experiências personalizadas para os torcedores. A companhia já é parceira e patrocinadora do Athletico-PR no Brasil e também patrocina a Arena MRV, estádio oficial do Atlético-MG. Recentemente, a Inter&Co, que faz parte do Grupo Inter nos Estados Unidos, fechou um acordo com o Orlando City e com o Orlando Pride, respectivamente times das ligas americanas masculina e feminina de futebol para ser a instituição financeira oficial dos dois clubes.

Sobre o patrocinador

Mais que banco digital, um Super App que simplifica a vida das pessoas: o Inter se reinventou e cria todos os dias produtos e serviços para seus mais de 28 milhões de clientes. Seja na hora de cuidar das finanças, fazer compras online ou ganhar cashback. Tudo está reunido no mesmo aplicativo, de forma simples e 100% digital.

O Inter oferece serviços completos em banking, investimentos, crédito e seguros, remessas internacionais, além de um shopping que reúne os melhores varejistas do Brasil e dos Estados Unidos. A empresa conta com uma carteira de crédito ampliada de R$ 25,1 bilhões, patrimônio líquido de R$ 7,1 bilhões e R$ 47 bilhões de ativos totais.

Patrocínio para a Sula

 

Divulgação / Fortaleza EC

 

Para a partida contra o Corinthians, nesta terça-feira (3), o jogo de volta pelas semifinais da Copa Sul-Americana, o Fortaleza fechou uma parceria pontual com a companhia de bebidas brasileira Poty.

O logotipo da Poty estampará a parte posterior do calção do uniforme. O patrocínio pontual é válido somente para o confronto contra o Corinthians. Em caso de classificação, o Fortaleza garante, pela primeira vez em sua história, a participação em uma final de competição continental, sendo a segunda de um clube nordestino.

“São em momentos como este da temporada que identificamos um alcance de mídia ainda maior para o Clube. Toda essa visibilidade tem atraído ótimas oportunidades de negócios específicos, que são muito positivos para a instituição e também para nossos parceiros”, afirma Victor Simpson, gerente comercial do Fortaleza.

Sobre a Poty

A história da Poty começou nos anos 50 e hoje já é uma das mais modernas indústrias brasileiras de bebidas. A marca é líder de mercado em várias regiões do Estado. A empresa tem sua matriz em Potirendaba e conta com outros Centros de Distribuição espalhados por sua área de atuação. Está instalada em Potirendaba, noroeste do Estado de São Paulo, em área de 120 mil metros quadrados, com área construída de 19 mil metros quadrados.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir