PUBLICIDADE

Funcionários sofrem com salários atrasados na região Metropolitana, aponta denúncia

Com os atrasos salariais dos funcionários da Saúde no município de Pacatuba, a 34km de Fortaleza, os colaboradores estão sofrendo financeiramente. É o que aponta uma denúncia de uma fonte que preferiu não ser identificada. À Redação, a fonte enviou um vídeo nesta quarta-feira (04/01), e relatou que as cenas podem refletir a real situação de alguns profissionais da área. Nas imagens, como é possível observar, um funcionário aparece com o chinelo deteriorado e com um prego segurando as alças do calçado. No vídeo, as pessoas que participam da filmagem citam o nome do chefe de transporte da Saúde, Leonardo Queiroz, e lançam o seguinte questionamento: “Cadê o dinheiro Leonardo?”. De acordo com a fonte, o questionamento é direcionado a Leonardo pelo fato de o dono da chinela se tratar de um dos motoristas do transporte do Hospital Municipal. Confira:

Atualmente, a titularidade da Secretaria de Saúde de Pacatuba está sob o comando de Willames Freire Bezerra, que, de acordo com a denúncia, tem pouca frequência na sede da pasta. É válido ressaltar que o secretário foi eleito presidente do Conselho Nacional de Secretarias municipais de Saúde (CONASEMS), no ano de 2021.

A REDE ANC, que recebeu a denúncia através de um morador do distrito de Pavuna, um dos maiores do município, entrou em contato com a Prefeitura, com a Secretaria de Saúde e com a subsecretária da pasta, Olímpia Maria Freire de Azevedo, mas não obtive resposta sobre o assunto em pauta.

Acompanhe mais notícias da Rede ANC através do FacebookInstagram Youtube.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir