Os cearenses foram os que mais visitaram a Fundação Memorial Padre Cícero, contabilizando 791 visitas no período de julho de 2024 a 8 de janeiro de 2025. O maior número de visitantes veio das cidades de Fortaleza, Barbalha, Crato e, inclusive, Juazeiro do Norte. Já os estados que mais frequentaram a instituição, Pernambuco ocupa a segunda colocação, com 197 visitantes, enquanto Alagoas está em terceiro, com 58. Ao todo, foram contabilizadas 1.245 visitas em 2024, com pessoas vindas de todos os estados brasileiros, incluindo o Distrito Federal.
Na Fundação, é possível conhecer uma seleção com mais de 80 peças do acervo do museu, incluindo objetos pessoais de Padre Cícero, como batina, paramentos litúrgicos, testamento, cartas originais escritas por ele e o canhão utilizado na Sedição de Juazeiro do Norte. O espaço também conta com uma área dedicada à Beata Maria de Araújo, com livros, fotografias, imagens e uma pequena estátua da beata.
As peças expostas contam histórias e mantêm viva a memória do Servo de Deus, Padre Cícero, da Beata Maria de Araújo e dos fatos históricos que marcam Juazeiro do Norte. A Fundação Memorial Padre Cícero está, provisoriamente, localizada no antigo prédio da Prefeitura de Juazeiro e funciona de domingo a domingo, das 8h às 12h e das 13h às 16h.