O candidato derrotado à prefeitura de Fortaleza pelo Solidariedade, George Lima, declarou oficialmente apoio a Evandro Leitão, candidato do PT, no segundo turno das eleições. A decisão, segundo ele, levou em conta os perfis dos dois candidatos que estão na disputa pelo comando da quarta Capital do País. Na avaliação dele, Evandro seria o mais preparado para comandar o município.
“Chegamos ao segundo turno com dois candidatos bem distintos. De um lado, temos uma pessoa sem experiência, com um passado comprometedor e uma maneira arrogante de tratar as pessoas. Do outro, está Evandro Leitão, um político escolhido pelo ministro Camilo Santana, que representa um grupo que vem fazendo mudanças significativas no estado”, afirmou George Lima.
Na opinião de George Lima, o candidato do PT tem mais condições de realizar uma boa gestão, especialmente nas áreas da saúde, segurança, educação e moradia. O político destacou o trabalho que Cristianne Leitão, esposa de Evandro, tem feito na Assembleia Legislativa, com atuação voltada para o atendimento de crianças e adolescentes com deficiência e outras ações de responsabilidade social. “Ela será uma grande parceira na gestão, ajudando a cuidar das áreas sociais da cidade”, frisou.