Nesta quarta-feira (18/12), durante a cerimônia de diplomação, realizada na Câmara Municipal, Gledson Bezerra (Podemos) celebrou sua condução ao segundo mandato como prefeito de Juazeiro do Norte. Vale ressaltar que ele é o primeiro gestor a ser reeleito no município. Durante a solenidade, também foram diplomados os vereadores eleitos e o vice, Tarso Magno (Podemos).
Ao comentar sobre os planos para o próximo mandato, o prefeito reforçou a ideia de continuidade administrativa. O prefeito adiantou que, por ora, não há perspectivas de grandes mudanças no secretariado. Ele anunciou, entretanto, a intenção de propor uma mini reforma, após o início das atividades parlamentares.
“Não tem uma perspectiva de nenhuma alteração, por enquanto. Se a gente chegar a ter alguma alteração, vai ser depois de uma mini reforma administrativa que nós vamos propor ao Poder Legislativo para fevereiro do ano que vem, que é quando eles retornam às suas atividades legislativas. Então, por ora, é realmente fazer a transição que nós estamos fazendo, avaliar tudo o que fizemos e procurar seguir corrigindo. Vamos melhorando cada vez mais com a nossa equipe que chegou até aqui”, comentou.
O gestor também abordou a nova composição do Poder Legislativo, que contará com uma renovação de dois terços dos vereadores. O prefeito destacou ainda a importância de uma relação harmônica entre os poderes, mas sem subserviência.
“Estou muito esperançoso de que esse Poder Legislativo, essa nova composição, vai poder ser bem melhor que a atual. (…) De 21 vereadores, houve uma renovação de dois terços do Poder Legislativo, então está muito claro, está muito óbvio, que a população não aprovou o trabalho que foi desenvolvido pela maioria dos vereadores. (…) Os poderes devem ser harmônicos, eles vão fazer o bom combate, a boa fiscalização, mas jamais sabotar o poder da cidade de Juazeiro do Norte, que foi o que aconteceu. Infelizmente, nesta legislatura, houve muita sabotagem por parte de muitos”, pontuou.
Acompanhe mais notícias da Rede ANC através do Instagram, Spotify ou da Rádio ANC.