PUBLICIDADE

Gledson Bezerra se diz vítima do “submundo” da política

Um dia após o prefeito de Juazeiro do Norte, Gledson Bezerra (Podemos), ter sido alvo de operação do Ministério Público do Ceará e da Polícia Civil em investigação de suposto esquema de corrupção naquele município, o político apresentou nesta quinta-feira (14/03), em entrevista coletiva, a versão dele ao fato. Sem apontar nomes, Gledson disse ter sido vítima de uma “articulação” do “Submundo da política”. O objetivo seria prejudica-lo politicamente, na disputa pela Prefeitura de Juazeiro.

Durante a coletiva, Gledson afirmou que na administração dele houve redução nos valores contratados para gestão dos resíduos sólidos daquele município. Conforme o prefeito, em administrações passadas haviam muitos casos de superfaturamento nesse tipo de contratação. “É a primeira vez que vejo uma pessoa ser denunciado por estar reduzindo custo para a Prefeitura”, protestou, afirmando que durante o mandato dele como prefeito municipal, ele teria conseguido uma economia de 50% aos cofres públicos nesse tipo de contratação.

O prefeito ressaltou que está no comando do município, mas que não tem padrinhos políticos.  “Todo mundo do Juazeiro sabe que eu estou sozinho, desde sempre. E faço questão de dizer que antes só do que mal acompanhado”, observou. Na opinião de Gledson, Juazeiro do Norte é um município de grande importância política e econômica, daí as motivações dos ataques, analisa o prefeito. “Juazeiro é importante, tem um orçamento na casa de um bilhão. Eu sei como funciona o submundo da política”, disparou.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir