A história de Sophia, filha de uma família tradicional e religiosa que, em meio a uma grande polêmica e uma difícil decisão, precisa lidar com traumas, medos e consequências, será retratada no espetáculo “Sina” que o Grupo Arte de Viver encenará em seu Centro Cultural, nestes dias 09, 10 e 11 de dezembro de 2022, sempre às 19 horas.
A montagem que inicia a sua temporada de estreia, une teatro e dança. Ela foi criada com uma estética expressionista-absurda, que traz traços de teatro da crueldade. O espetáculo dirigido por Hemetério Segundo também discuti assuntos a exemplo de abuso, alienação e ética profissional.
Fruto da Oficina Teatral Permanente do “Arte de Viver”, a peça tem como assistente de direção, Danilo Ventura e texto de Paulia Barreto que divide o elenco com os atores Jerônimo, Leonardo Veras e Thayná Clotilde.
A Oficina Teatral Permanente
Conhecida como um curso profissionalizante de teatro, a Oficina Teatral Permanente, contribui efetivamente há mais de 22 anos com a formação de atores e atrizes no Estado do Ceará. Ela é a base formativa do Grupo “Arte de Viver, ONG de teatro e Ponto de Cultura do Ceará que, desde maio de 2000 aposta na dignidade como requisito para a formação de novos artistas.
Como se inscrever?
Os interessados em se inscrever para a nova turma da Oficina Teatral Permanente, deve preencher um formulário online divulgado pelas redes sociais: Instagram @grupoartedeviver; Facebook: Grupo Arte de Viver ou através do WhatsApp: (85) 9.9104-3360.
Serviço:
O espetáculo “Sina”
*Dias: 09, 10 e 11 / Dezembro / 2022
*Horário: 19h
*Local: Centro Cultural Arte de Viver
Rua Samuel Uchôa, 395 – Montese
– Instagram @grupoartedeviver
– Mais informações (WhatsApp): (85) 9.9104-3360