A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Guimarães é citado em confusão interna do PT

Líder do governo Lula na Câmara Federal, o deputado José Guimarães foi alvo de críticas por parte da presidente do PT no município de Jaguaribara, a 150km de Fortaleza. Em áudio que circula nas redes sociais, Emanuele Maninha diz que foi enganada e que vai se retirar do Partido dos Trabalhadores.

De acordo com as declarações de Maninha, há uma total falta de consideração pela sua figura após 16 anos integrando o partido. Até então presidente do PT local, ela expôs que as lideranças do Partido dos Trabalhadores entregaram o comando da agremiação ao adversário político, o atual prefeito de Jaguaribara, Joacy Alves (Juju).

No áudio, Emanuele tece duras críticas ao partido, com comentários direcionados ao deputado federal José Guimarães. “Estive ao lado do PT em todos os momentos: no PT ladrão, com o Lula preso e no impeachment da Dilma. Se não me queriam no partido, era só ter avisado. O Guimarães é um vendido. Esquecem da gente quando chegam ao poder”, criticou.

Para agravar a situação, Emanuele expôs que, de acordo com o ofício recebido após uma convenção do PT, percebeu que a agremiação partidária em Jaguaribara contará apenas com opositores. “Não tem nenhum nome que nós indicamos. Só tem nome de adversário. Muito obrigado pelos 16 anos que vocês me fizeram de palhaça. Filiei o cidadão pensando que eu estava como presidente e vocês agindo pelas minhas costas”, lamentou.

Ouça a declaração na íntegra:

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir