Com produção de Fabrísia Bezerra, da FB Produções, o Cresse recebeu, no último sábado (29.07), na capital cearense, o show “The Fevers Augusto” com uma das vozes que marcou durante cinco décadas, grandes sucessos da banda brasileira de Rock e Pop “The Fevers”, onde assinou boa parte das canções que enalteceram o nome do grupo no cenário musical. Além de artista, Augusto é, também, produtor artístico-cultural brasileiro.
De um excelente nível musical, Augusto é um artista que tem carinho com o público e alegria em cantar, tocar e emocionar. Em suas apresentações ao vivo não podem faltar sucessos dos Fevers que contagiaram milhares de fãs pelo Brasil afora. E, também, canções da Jovem Guarda como “Esqueça”, ‘‘A Volta”, “Garoto que Amava Beatles e Rolling Stones”, “Festa de Arromba”, “Marcas do Que se Foi” e “É Preciso Saber Viver”. O show The Fevers Augusto tem a mesma fórmula da época dos Fevers.
Um total de 500 pessoas aproximadamente ocupou os quatros cantos do Clube Recreativo dos Subtenentes e Sargentos do Exército de Fortaleza, para ouvir e dançar ao som de inesquecíveis canções como “Mar de Rosas”, “Agora eu Sei”, “Alguém em Meu Caminho”, “Cândida”, “Vem me Ajudar”, “Guerra dos Sexos”, “Por Causa de Você”, “Se você me Quiser”, “Olhos Negros”, “Hey Girl”, “Hey Jude”, “Um Louco”, “Meu Grande Amor”, “Só eu e Você”, “Deus”, “Vai e Vem”, “Desde que Você se Foi”, “Elas Por Elas”, “Uni Dune Tê”, entre outras.
“Obrigado Fortaleza por esta linda festa, dia 29 de julho, no Cresse Clube, com essa vibração e alegria que eu senti na pele. Vocês fizeram a festa! Um beijo no coração de todos…” foi o que disse, por meio de seu Instagram, o guitarrista “thefeversaugustooficial”.
Marcaram presença entre o caloroso público do show, nomes a exemplo do subtenente Minervino – presidente do Cresse; do 1º sargento da Base Administrativa da Guarnição de Fortaleza, Rodrigo Landoski que é, também, diretor do clube; além do diretor-geral da Rede ANC, jornalista César Tavares, que esteve acompanhado de sua esposa Danielle Veras.
- Sobre o Artista
Augusto César é o seu nome. Ele vem emocionando, e levando um considerável público para assistir aos seus shows, mantendo o mesmo repertório que acompanhou a carreira do grupo “The Fevers” dos anos 70 até a década de 90.
Além de ter trazido muitas músicas para as paradas de sucesso como “Guerra dos Sexos”, “Por Causa de Você”, “Elas por Elas”, “O Pensamento Vai Mais Longe”, “Lago Azul” e tantos outros que atravessaram gerações. Ele também já produziu e compôs para outros artistas como Tim Maia, Roupa Nova, Sandra de Sá, Dionne Warwick, Rosana, José Augusto, Fábio Júnior, Maurício Mattar, Angélica, Luiz Ayrão e muito mais…
Detentor do maior prêmio da música mundial, Augusto chegou a receber o Grammy Latino pela produção do disco CONVIDADOS, onde reuniu nomes de peso da música Brasileira como: Sérgio Reis, Zezé DI Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó e Djavan. O disco foi produzido por Augusto César, paralelo à carreira dos Fevers.
Como compositor, Augusto já coleciona em sua trajetória mais de 500 músicas. São sucessos a exemplo de “Os Amantes” (Luiz Ayrão), “Velho Camarada” e “Até Parece Que Foi Sonho (Fábio e Tim Maia), “Não Tem Saída”, “Os Corações Não São Iguais” (gravada pela banda Roupa Nova) e outros que fazem parte do cenário musical brasileiro e internacional como “Talvez És Amor” que foi premiada como a canção mais executada nos EUA, pela qual recebeu o troféu ASCAP.