A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Homem suspeito de agredir mulher em Várzea Alegre gera repercussão e candidatas repudiam a ação.

Um homem agrediu a companheira na cidade de Várzea Alegre na região do Cariri neste fim de semana. O suspeito que não teve o nome divulgado é um dos irmãos da candidata a vice-prefeita da cidade Wandernaid Freire (PSB). O caso foi registrado na madrugada do último sábado (7), nas delegacias, civil e militar da cidade de Iguatu. Segundo informações a própria mulher foi quem procurou a polícia para relatar o ocorrido. 

Ao ser questionado, o suspeito informou que discutiu com a mulher, e negou a autoria do crime. Ele foi preso em flagrante e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Iguatu, para a realização dos procedimentos cabíveis.

Em um vídeo, a candidata Wandernaide Freire ao lado da candidata à prefeitura de Várzea Alegre, Dr. Luciana Rolim (PSB), se manifestou  pelo que aconteceu e disse sem citar nenhum nome que as duas candidatas repudiam e não concordam com qualquer tipo de agressão, seja a violência doméstica, na empresa ou na escola “em qualquer lugar” afirmou. 

Já Dra. Luciana Rolim afirmou que a violência não cabe em nenhum lugar da sociedade e pede união para combater o crime.

“Devemos nos unir para combater esse ato abominável. Mulheres merecem respeito, segurança e lealdade e por isso, nós repudiamos qualquer ato de violência contra a mulher”, disse a candidata. 

As duas candidatas compõem a  coligação “Trabalho humanizado com fé e liberdade” do grupo de oposição, e estão concorrendo junto com a outra coligação “Para continuar crescendo” que tem como candidatos a prefeito Flavinho, (MDB), e a vice-prefeito, Antônio Neto (PSD).

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir