A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Humorista pede ajuda para não passar fome

Aluguel e energia com as contas atrasadas. A conta de água só não está no mesmo pacote porque o serviço foi cortado após o acúmulo de débitos. O alimento, quando aparece, atende às preces de Flavânio Maranhão a Deus. O “Homem da Chupeta”, como é conhecido pelos seus milhares de seguidores em suas redes sociais, tem arrancado sorrisos de muitos, mas não consegue expôr o próprio brilho diante da dureza da vida. Natural e morador de Morrinhos, a 200km de Fortaleza, na Região Norte do Ceará, o artista passa por sérias dificuldades, a ponto de precisar de ajuda para prover comida para si e para a esposa, portadora de um C.A.

Desempregado, Flavânio viu na internet uma possibilidade de tentar a vida. Apesar de ser um sucesso no TikTok, com mais de 71 mil seguidores, o humorista ainda não conseguiu atingir as metas estabelecidas para arrecadar recursos financeiros com a monetização. Por ter de se dedicar ao tratamento de saúde da esposa, Flavânio passa pela dificuldade de conciliar a missão com atividades profissionais. 

Com o cenário de dificuldades, se desfazer de objetos pessoais foi algo inevitável. Para sustentar as despesas do lar, ainda que por enquanto, o Homem da Chupeta teve de vender sua motocicleta, o único veículo que possuía há 12 anos. Apesar da fé, Flavânio não esconde que este é o período de maior dificuldade entre todos os seus 40 anos de vida.

Em grupos de WhatsApp, o humorista divulgou um vídeo em que mostra a sua situação de momento. Em julho deste ano, Flâvanio vestiu o personagem e realizou participações em diversos programas de grupos de comunicação em Fortaleza. Porém, de acordo com o humorista, até aqui não houve nenhuma sinalização para que o Homem da Chupeta pudesse atuar com a arte do humor em cenários e palcos de relevância.

Confira:

Para os interessados em ajudar Flavânio, as doações podem ser realizadas através do pix que está sob sua titularidade: tvmingau@gmail.com 

WhatsApp Flâvanio Maranhão (88) – 9-9916-5016 .

 

 

 

Como ajudar

Para os interessados em ajudar Flavânio, as doações podem ser realizadas através do pix que está sob sua titularidade: tvmingau@gmail.com 

WhatsApp Flâvanio Maranhão (88) – 9-9916-5016 .

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir