PUBLICIDADE

Idosa é expulsa de casa pelo filho após agressão em Quixeramobim

No último domingo (10), uma mulher não identificada, de 83 anos, informou a Polícia Militar que uma mulher de 57 anos havia sido despejada de seu próprio apartamento.

Segundo a Polícia Militar, a mulher revelou que sofria de “tortura psicológica” há algum tempo e também já havia sido vítima de agressões físicas do filho no passado.

Embora desta vez não tenha sido agredido fisicamente, decidiu que não queria mais regressar ao seu local de residência, onde vivia sob constante medo e violência.

Ele também revela que tinha casa própria, mas os filhos a venderam sem lhe dar dinheiro. Por conta disso, ela foi morar com o rapaz que passou a ser responsável por sua situação precária. Morando sob o mesmo teto, porém, ele deverá pagar um “aluguel” equivalente ao salário mínimo para morar na casa.

Após ouvir o relato da idosa, a equipe do VTR decidiu tomar medidas imediatas para garantir sua segurança e bem-estar. A mulher foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Quixeramobim, onde recebeu atendimento médico e foi acompanhada por uma assistente social da UPA e por um membro do Conselho do Idoso.

Posteriormente, a idosa foi levada à Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, onde foi feito Boletim de Ocorrência (BO), documentando a violência sofrida. A equipe policial está empenhada em investigar o caso e responsabilizar o menino por seus atos.

 

Por correspondente

 

 

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir