PUBLICIDADE

Inédito: Ceará consegue o acesso para Superliga B do vôlei feminino

Na noite desta quarta-feira (09/10), o time alvinegro derrotou o CC3 para seu terceiro triunfo na Superliga C, garantindo o título e uma vaga na divisão de acesso do vôlei nacional. Depois de “bater na trave” na temporada passada, a equipe cearense começou esta edição da Superliga C com “sangue nos olhos” e teve 100% de aproveitamento, derrotando CRB, Sampaio/NVI e CC3, todos por 3 a 0.

Foto: Gledson Jorge / Ceará SC

Rafael Dantas, técnico do time, reagiu ao sucesso, considerando o quão perto o clube chegou de ganhar a taça na temporada passada. Segundo o treinador, a sensação que fica é de dever cumprido, o que alivia a frustração que sentiu no ano passado, quando a vaga foi perdida de forma modesta. É o prêmio pelo trabalho duro, mas agora é hora de começar a planejar a Série B.

O Vozão começou a praticar o esporte no ano passado e rapidamente mostrou sua força. O primeiro título veio em 23 de julho de 2023, quando o time feminino saiu invicto da primeira fase do Campeonato Cearense de Vôlei Sub-19. O time agora se concentrará na participação na Superliga B 2024/25, que começa no final de novembro.

Foto: Gledson Jorge / Ceará SC

ANC Esportes, a casa dos times cearenses

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir