PUBLICIDADE

Influenciadoras Presas na Operação Quéfren Recebem Prisão Domiciliar

As influenciadoras digitais Brenna Brito, Joyce Gomes e Lauane Alves, presas na última quarta-feira (3) durante a Operação Quéfren, tiveram a prisão convertida para o regime domiciliar nesta quinta-feira (4). Ellen Márcia já havia recebido a mesma determinação no dia anterior.

A decisão foi autorizada pela Justiça e confirmada pelos advogados de defesa das envolvidas. Além da prisão domiciliar, as influenciadoras devem cumprir medidas cautelares, como o uso de tornozeleira eletrônica e a proibição de acessar redes sociais.

Já o influenciador colombiano Felipe Galviz continua detido na Cadeia Pública de Juazeiro do Norte. A defesa dele já entrou com um pedido de relaxamento da prisão, que aguarda decisão judicial.

A Operação Quéfren investiga influenciadores e agentes de plataformas suspeitos de promover jogos ilegais no Brasil. Durante a ação, bens foram apreendidos, e mandados foram cumpridos nos estados do Ceará, São Paulo, Mato Grosso e Pará. No total, a operação resultou na emissão de 13 mandados de prisão e 17 de busca e apreensão.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir