PUBLICIDADE

John Textor acusa atletas do Fortaleza de manipulação de resultados

O dono da SAF do Botafogo, o norte-americano John Textor, acusou alguns jogos de terem sofrido manipulação de resultado. Em seu site, o empresário apontou que Palmeiras 4×0 Fortaleza, em jogo do 2° turno da Série A 2022, foi uma destas partidas. Na ocasião, o clube paulista já começou o duelo como campeão brasileiro. Sem exibir provas, John afirmou que um relatório de inteligência artificial e especialistas chegaram a essa conclusão.

Ao se referir aos atletas do Leão, Textor indicou que:“quatro jogadores da equipe cearense excederam limites que estabeleceriam evidências claras e convincentes de manipulação de jogos.”

Thiago Galhardo. Foto: Bruno Oliveira / FEC

O Tricolor do Pici repudiu a declaração do mandatário. Confira abaixo o pronunciamento:

“O Fortaleza repudia de forma veemente as declarações do Sr. John Textor, dono da SAF do Botafogo, que acusa atletas do tricolor de estarem envolvidos em esquema de manipulação de resultados. Lamentamos que essas afirmações proferidas, sem a apresentação de quaisquer provas, possam macular a reputação de nossa instituição centenária, gerando assim danos na imagem do clube. Não acreditamos nessa forma de fazer futebol, preferimos o caminho da verdade, e caso o Sr. John Textor tenha provas, que as apresente para que os culpados sejam punidos. O Fortaleza Esporte Clube espera que tudo seja esclarecido de forma legal, e caso necessário, tomará todas as medidas judiciais cabíveis.”

ANC Esportes, a casa dos times cearenses.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir