A segunda etapa do julgamento da Chacina do Curió iniciado na última terça-feira (29), entrou eu seu segundo dia de julgamento nesta quarta-feira (30), porém precisou ser interrompido após fotos dos jurados vazaram em redes sociais. Nesta etapa, oito policiais envolvidos nas mortes são julgados pelo colegiado cearense, no Fórum Clóvis Beviláqua.
A identidade do corpo de jurados, que é formado por sete pessoas, deve permanecer em sigilo. Pois é proibido ao público o uso de celular e equipamentos eletrônicos, bem como o registro por foto, áudio ou vídeo do julgamento. Após uma breve pausa, e reunião com representantes do Ministério Público, o julgamento foi retomado com as providências administrativas cabíveis, entre elas a restrição de acesso.
Os oitos policiais julgados nesta segunda etapa são parte de um total de 30 réus. Na primeira etapa, em junho deste ano, quatro policiais tiveram penas que somam mais de mil anos de prisão. Já s terceira etapa do julgamento está marcada para o dia 12 de setembro, com mais oito policiais acusados de participar da chacina.
Acompanhe mais notícias da Rede ANC através do Facebook, Instagram e Youtube.