PUBLICIDADE

Justiça condena a 89 anos de prisão quadrilha flagrada com “skunk” no Aeroporto de Fortaleza

A Justiça do Estado do Ceará condenou sete integrantes de um grupo criminoso pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, financiamento de tráfico de drogas e falsa identidade, a um total de 89 anos de prisão. O grupo foi preso ao transportar a droga conhecida como “skunk” no Aeroporto Internacional de Fortaleza.

O grupo foi preso após abordagem da Polícia Federal (PF), que apreendeu 6,4 kg de skank, avaliados em R$90 mil reais, em posse dos suspeitos. A sentença foi publicada no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) da última terça-feira (18), porém a condenação foi proferida no último dia 29 de junho. Dos sete condenados, dos quais cinco são homens e duas são mulheres, dois terão o direito de recorrer em liberdade.

Os policias suspeitaram da bagagem de uma passageira amazonense, que vinha de Guarulhos (São Paulo) para o Aeroporto Internacional de Fortaleza, no dia 18 de maio de 2020. A suspeita se encontrou com outros dois passageiros do voo, também amazonenses. O trio seguiu ao encontro de outros dois integrantes piauienses do grupo, que aguardavam em um veículo de luxo da marca BMW.

Acompanhe mais notícias da Rede ANC através do FacebookInstagram Youtube.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir