PUBLICIDADE

Justiça decreta prisão de suspeitos no São João de Sobral

A Justiça do Ceará decretou, nesta sexta-feira (27), a prisão preventiva de cinco suspeitos presos em flagrante por furtar aparelhos celulares durante o primeiro dia do São João de Sobral. A decisão foi tomada em audiência de custódia, após pedido do Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE).

 Justiça decreta prisão de suspeitos no São João de Sobral

O MPCE solicitou a conversão da prisão em flagrante em preventiva para garantir a ordem pública, considerando o modus operandi do grupo, o estado de vulnerabilidade das vítimas e a gravidade dos crimes. No total, foram apreendidos 24 celulares, além de um veículo e outros objetos.

A prisão ocorreu na madrugada desta sexta-feira, quando a Polícia Militar do Ceará recebeu informações de que um grupo estaria praticando furtos no evento e teria deixado o local em um carro. Durante a abordagem, os suspeitos foram detidos e os aparelhos, recuperados.

A medida também foi solicitada para assegurar a continuidade das investigações, uma vez que os detidos apresentaram versões divergentes e ainda há vítimas a serem identificadas e ouvidas.

Acompanhe mais notícias da Rede ANC através do Instagram, Spotify ou da Rádio ANC.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir