Suspeito de assassinar quatro policiais militares na delegacia de Camocim em maio de 2023, o inspetor Antônio Alves Dourado teve sua prisão preventiva substituída por internação hospitalar. A medida foi adotada após análise de laudos técnicos que apontam para um quadro de psicose esquizoafetiva.

Na época do crime, Dourado fugiu em um veículo da Polícia Militar, mas se apresentou pouco tempo depois em um quartel local. Segundo a defesa, a recomendação da internação partiu de uma equipe multidisciplinar da Secretaria de Saúde do Estado, que avaliou o estado mental do acusado.
Durante o cumprimento da prisão, o inspetor tentou assassinar um colega de cela. No entanto, não será processado por esse episódio devido ao laudo expedido pela Perícia Forense, que aponta insanidade mental.
Relembre
Em 14 de maio de 2023, o inspetor da Polícia Civil, que estava de folga, matou a tiros três escrivães e um inspetor na delegacia de Camocim. Três vítimas foram baleadas dentro da unidade policial e uma fora dela.

As vítimas foram identificadas como Antônio Claudio dos Santos, Antônio José Rodrigues Miranda, Francisco dos Santos Pereira e Gabriel de Souza Ferreira.
Acompanhe mais notícias da Rede ANC através do Instagram, Spotify ou da Rádio ANC.