PUBLICIDADE

Kuscevic se declara ao Fortaleza e enaltece Vojvoda e Abel Ferreira

Benjamín Kuscevic vem se destacando no setor defensivo do Fortaleza, que tem o total interesse em mantê-lo para a temporada de 2025, visto que seu contrato é por empréstimo junto ao Coritiba até o fim deste ano. Oficializado em fevereiro de 2024, o zagueiro chileno disputou 36 partidas e marcou dois gols. Neste sábado, o jogador reecontrará seu ex-clube, o Palmeiras, em um duelo direto pelas primeiras posições da tabela da Série A. Em entrevista coletiva, o atleta se declarou ao Leão, afirmou que o foco é enfrentar o clube paulista, enalteceu Vojvoda e Abel Ferreira, dentre outros assuntos. Confira:

Kuscevic em treinamento pelo Fortaleza. Foto: Mateus Lotif / FEC

“Eu tenho muito boa relação com todos aqui. Acho que o Fortaleza, neste momento, está preocupado com o time em geral, estamos brigando por coisas importantes. Eu sou muito feliz aqui e eles sabem disso. O que for melhor para eles e para mim, sem dúvida que vamos chegar em um acordo.”

“Sobre a torcida, todos sempre foram muito carinhosos comigo. Eu gosto demais. Aqui no Brasil, é o clube que eu mais gostei, essa é a verdade. Tudo aqui é de primeiro nível. Não posso falar nada do clube. Eu sou muito feliz com a cidade também, gostei muito. Honestamente, minha cabeça ainda não está nisso (renovação). Estamos brigando por coisas importantes e estou focado no jogo de sábado contra o Palmeiras. O que tiver que ser em dezembro, será. Mas eu sou muito, muito feliz aqui.”

“São duas comissões técnicas, para mim, fora da curva. Trabalhei três anos com o Abel Ferreira e já tenho oito ou nove meses aqui. E, para mim, a diferença de profissionalismo e dedicação que eles têm (em comparação aos outros técnicos do Brasil) é absurda. Eles conseguem replicar, muito bem, o que vai acontecer numa partida.”

ANC Esportes, a casa dos times cearenses.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir