O laudo da Perícia Forense do Ceará apontou que a causa da morte da contadora, Kaianne Bezerra Lima, foi asfixia mecânica por esganadura. Inicialmente investigado como latrocínio, uma reviravolta no caso levantou que, o assassinato de Kaianne teria sido a mando do próprio marido, Leonardo Nascimento Chaves, para obter o valor do seguro de vida, no valor de R$ 60 mil.
A contadora foi morta no fim de agosto. Um adolescente capturado por envolvimento confessou em depoimento que teria matado Kaianne. Até o momento, cinco pessoas foram presas, incluindo o marido da contadora. Além desse exame pericial, foram coletados vestígios para exames complementares para chegar ao autor do crime.
O adolescente que confessou ter matado a vítima revelou em depoimento que, ao entrar na casa de Kaianne e Leonardo, logo começou a golpeá-la com um pedaço de madeira na cabeça. O jovem disse ainda que foram, inclusive, separados pelo próprio marido dela antes do crime.
A última envolvida capturada, Antônia Carliani do Nascimento, de 32 anos, foi presa por receptar o celular de trabalho da Kaianne, que teria sido roubado pelos criminosos. Ela já responde por porte de arma de fogo.
Acompanhe mais notícias da Rede ANC através do Facebook, Instagram e Youtube.