PUBLICIDADE

Livro “Mulheres que se escrevem” é relançado com sucesso na capital cearense

Mulheres formadoras de opinião celebraram na tarde do último sábado (11.06), na Livraria Coração Selvagem, na Praia de Iracema em Fortaleza (CE), o relançamento de “Mulheres que se escrevem”, um livro que reúne crônicas, ensaios, contos e histórias das autoras.

“Participar do relançamento do nosso livro “Mulheres que se escrevem” foi um sentimento de renascer, mostrar a todos que nós estamos aqui, que nós temos essa obra, e que ela é relevante, relevante para as mulheres, relevante na nossa sociedade com histórias belíssimas”, revelou Kílvia Tavares, uma das escritoras ao conceder entrevista ao Portal A Notícia do Ceará.

“Mulheres que se escrevem” é uma obra que traz em sua essência, comportamentos e qualidades das autoras. As protagonistas conseguem mostrar através de seus textos, o real sentido de ser feminina, ter empatia com o outro, ser gentil, sensível, amável, inteligente e, ainda, forte emocionalmente.

Percebe-se pelo sumário idealizado por Rose Lira (Leia-se Central de Escritores) que dividiu os capítulos, de acordo com o perfil dos textos. São eles: Mulher não passeia, faz travessia; Mulher não dá ponto sem laço; Mulher não supera, ultrapassa; Mulher no social, não é socialite; Mulher não tem bula. Não use, nem abuse!; Feminino é com F… Mas não é fácil!; e Ser intelectualmente ativa.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir