A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Loja faz empréstimos em nome de clientes e funcionários

Em Juazeiro do Norte, donos de uma loja de luxo estão sendo investigados por aplicarem golpes em clientes e funcionários. Segundo a Delegacia Regional da cidade, os proprietários utilizaram dados sem autorização para fazerem empréstimos milionários.

Comandada por quatro pessoas, a Maison Móveis e Decoração está sendo acusada após vítimas registrarem boletins de ocorrência denunciando empréstimos feitos sem o autorização, onde, de acordo com elas, preencherem um cadastro na loja, sendo assim o meio que os suspeitos conseguiram os dados para fazerem os empréstimos. Até então, a polícia conseguiu identificar cinco vitimas, que foram prejudicados em mais de R$ 1 milhão.

Os investigados conseguiram, supostamente, fazer um empréstimo de R$ 600 mil no nome de uma pessoa que ganha apenas uma salario mínimo. Além disso, a polícia afirma que juntando os golpes, as pessoas investigadas podem ter chegado ao valor de 10 milhões de reais.

Os proprietários da Maison Móveis e Decoração estão foragidos há mais de uma semana, onde se chamam Cicera Marciana Cruz da Silva, conhecida como Anna Cruz, dona da loja, e os sócios Iorlando Silva Freitas, Irineide Bezerra Braga e Marcelo Sousa Miranda.

A Maison Móveis e Decoração se pronunciou sobre o caso, e disse que está colaborando com as investigações, buscando esclarecer todos os fatos junto à Polícia Civil.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir