PUBLICIDADE

Luiz Gastão Bittencourt diz que prisão de Bolsonaro foi “desnecessária”

O deputado federal Luiz Gastão Bittencourt, presidente do PSD de Fortaleza, lamentou, em entrevista à Rede ANC, a polarização política no Brasil. “Eu acho que nós precisamos virar essa página no Brasil. Nós somos um partido de centro, nós defendemos o equilíbrio e acho que essa polarização e essa busca mensurada para a criminalização da política é ruim para a própria política e para todos os políticos”, avaliou Gastão.

A polarização politica no Brasil é protagonizada principalmente pelos que estão alinhados ao presidente Lula, do PT, e do ex-presidente Jair Bolsonaro, do PL. O PSD, sigla comandada por Luiz Gastão em Fortaleza, faz parte da base dos governos petistas nas esferas federal, estadual e municipal. “Nós somos um partido de centro, nós defendemos o equilíbrio, e acho que essa polarização e essa busca mensurada para a criminalização da política é ruim para a própria política e para todos os políticos”, frisou.

O parlamentar lamenta o fato de Bolsonaro ter sido preso no último sábado (22/11). Para ele, pela condição de saúde de Bolsonaro ele deveria permanecer em prisão domiciliar. “Então, você levar para uma prisão de forma antecipada e submetendo essa questão, eu acho que é desnecessário. Eu acho que não existia risco de fuga e acho que não havia necessidade desse processo”, declarou, lembrando que o ex-presidente Collor de Melo cumpre prisão domiciliar. “Eu acho que você não pode usar dois pesos e duas medidas”, comparou.

 

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir