PUBLICIDADE

Lula alfineta Bolsonaro: “O coisa não foi nada”

A inauguração do Hospital Universitário do Ceará também foi marcada por provocações políticas em meio a diversos discursos nesta quarta-feira (19/03). Na ocasião, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva não citou nomes diretamente, mas insinuou provocações ao ex-presidente Jair Bolsonaro ao citar o termo “coisa”.

Na oportunidade, Lula tecia elogios a Camilo Santana, ministro da Educação e ex-governador do Ceará. No entanto, o presidente da República reforçou sua confiança em Elmano de Freitas, e afirmou que o atual governador pode fazer ainda mais do que Camilo.

Confira:

“Quero voltar aqui, Elmano, para pedir voto para você. Orgulhoso de tudo aquilo que fez prometeu e fez, fazendo até um pouco mais. Você tem uma tarefa muito difícil. Esse moço [Camilo] teve de ser melhor do que o Cid Gomes. Agora você vai ter de ser melhor do que ele. Camilo vai ter de ser melhor do que Haddad na Educação”, destacou.

Na continuidade do discurso, Lula afirmou que sua tarefa “será fácil”. Para o presidente, superar Jair Bolsonaro, ex-presidente da República, não necessitará de grandes esforços. “Eu tenho uma coisa muito fácil, que eu tenho que ser melhor do que o ‘coisa’. Como o ‘coisa’ não foi nada, eu não tenho o problema que vocês têm”, afirmou.

                Acompanhe mais notícias da Rede ANC através do Instagram, Spotify ou da Rádio ANC.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir