PUBLICIDADE

Lutador faz rifa de camisa do Ceará para tentar competir em Mundial na Tailândia

curióCarlos Henrique Curió ainda sonha em lutar na ‘Terra do muay thai’. O competidor cearense tem um combate marcado para o dia 9 de março na Tailândia, mas ainda não possui passagens para embarcar rumo ao continente asiático. Por isso, conta com o incentivo de uma rifa para tentar conseguir o dinheiro necessário.

O objeto sorteado será uma camisa oficial do Ceará Sporting Club. São 100 pontos, com cada um a preço de R$ 20,00. O valor arrecadado vai ser totalmente revertido para a comercialização dos bilhetes aéreos. O custo total das despesas é de R$ 2 mil.

“Ele tem que ir até sexta-feira (19). Já era para estar treinando desde ontem. Precisa se adaptar, sentir o calor e pegar o ritmo de luta de lá. Lá ele vai treinar de manhã e de tarde. É um local extremamente quente, com a umidade alta, tipo Manaus”, explica o técnico Wendell Nobre.

O sorteio da terceira blusa do Alvinegro de Porangabuçu será realizado no fim do mês, pela Loteria Estadual do Ceará. O item é disponibilizado pela Sou Mais, loja oficial do clube alencarino.

Curió, de 35 anos, precisa também chegar com antecedência para assinar contrato, conhecer o adversário e também participar da divulgação do duelo que vale o cinturão intercontinental.

Após esse primeiro combate, disputará a partir do dia 12 de março o Campeonato Mundial 2016. A competição vai durar 10 dias. “A gente já estava com a passagem comprada, mas foi feita errada. Ele está de boa, já tá treinando bem, forte, tem uns 2 meses. ele vai representando o Muay Thai Boran”, completa Wendell. Curió – que tem no currículo títulos brasileiro e sul-americano – vai lutar na categoria até 63,5 kg.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir