PUBLICIDADE

Mais um crime de feminicídio é registrado na Região do Cariri

Na madrugada desta quinta-feira (26), uma mulher foi morta a facadas na cidade de Lavras da Mangabeira, na Região do Cariri. Patrícia Domingos da Silva de 48 anos recebeu golpes de facas que foram deferidas pelo companheiro, Expedito Rosendo da Silva de 33 anos. Após o assassinato, o acusado tentou se suicidar com facadas no próprio pescoço. Antes de tentar tirar a própria vida, ele teria lesionado um adolescente de 17 anos que acabou sendo socorrido. 

Patrícia recebeu golpes de Faca na região do pescoço. Foto; Reprodução

Expedito e o adolescente foram socorridos e levados ao Hospital Regional do Cariri HRC em Juazeiro do Norte por conta do seu quadro clínico, o acusado está sob escolta policial. De acordo com testemunhas, antes do ocorrido, houve uma grande discussão entre o casal e depois gritos. O homem também relatou à polícia que durante a discussão e o casal começou uma luta corporal ele lesionou a mulher na altura do pescoço. 

O caso está sendo investigado e será melhor apurado quando o acusado e a vítima estiverem recuperados. O acusado é suspeito de ter cometido crimes de ameaça e violência doméstica na cidade de Icó.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir