A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Marcelo Paz expressa felicidade com permanência, mas alerta: “Um dia meu ciclo vai acabar no Fortaleza.”

Em junho deste ano, o CEO da SAF (Sociedade Anônima do Futebol) do Fortaleza, Marcelo Paz, despertou o interesse do Corinthians, que queria realizar a contratação. Entretanto, o mandatário rejeitou e permaneceu no Leão. No Tricolor de Aço desde 2015, o dirigente, antes de ocupar o principal cargo do clube, já exerceu funções como diretor de Futebol, vice-presidente e presidente. Durante o período, o profissional conquistou diversos títulos e acumulou feitos incríveis.

Em entrevista ao canal “InfoMoney”, Marcelo abordou interessantes assuntos, tais como: Felicidade com permanência, Alerta de fim de ciclo com o FEC no futuro, Rivalidade com o Bahia, Projeção dos próximos cinco anos da equipe, dentre outros temas. Confira:

Marcelo Paz realiza discurso. Foto: Reprodução

– “Não podia sair naquele momento, estou muito feliz e convicto com minha decisão de permanecer. Mas acho que um dia meu ciclo vai acabar no Fortaleza, é natural, já são quase dez anos de clube. Ciclos começam e terminam. Quando esse meu ciclo terminar no Fortaleza, eu estarei aberto para poder desenvolver esse trabalho em outra equipe.”

– “Houve o convite, sim. Isso se tornou público. Eu não poderia sair do Fortaleza neste momento, sair no meio do ano seria muito ruim para todo mundo, para minha imagem e história no clube. Agradeci o convite, o Corinthians é gigante, é um clube que qualquer profissional que está no futebol tem o desejo de um dia trabalhar.”

“O Bahia recebeu um aporte muito grande do Grupo City, é um dinheiro que a gente não consegue enxergar. Há um padrão do Grupo City que é muito importante, mais do que o dinheiro, que vale demais. É um padrão de organização, método e intercâmbio entre os clubes do grupo. Acho que a gente rivaliza com o Bahia, porém nosso crescimento foi orgânico. Foi sem aporte e investidor, foi através da nossa gestão: diretoria, torcida e o time entregando resultado em campo.”

“Espero que (Daqui a cinco anos o Fortaleza) esteja na Série A, disputando competições sul-americanas, revelando jogadores. Espero que esteja equilibrado financeiramente e dando orgulho ao nosso torcedor, mas, acima de tudo, estar na Série A, que é o que permite todas essas possibilidades.”

ANC Esportes, a casa dos times cearenses.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir