PUBLICIDADE

Membro do PDT diz que todos os deputados do partido devem buscar outra sigla

O vereador Adail Júnior participou recentemente de uma reunião com membros do PDT e revelou bastidores dos próximos passos do partido. Segundo o parlamentar, a expectativa é que a representação da sigla seja diminuída na composição de bancadas estaduais e federeais.

Para Adail, apenas André Figueiredo deve permanecer na Câmara. Na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, os quatro parlamentares devem tomar outro rumo político. “Espero que nós do PDT possamos ir para o nosso tamanho: só o nosso deputado federal. Podemos ver quem pretende ficar, mas acredito que só o André Figueiredo permaneça. Estadual, pediram até para eu não falar, mas não fica nenhum”, revelou.

Sobre a composição na Câmara Municipal, Adail afirmou fica no partido. Segundo ele, a sigla vai buscar uma reestruturação, e o atual presidente em nível municipal terá um importante papel nesta missão. “Vereador não está podendo sair, pois não temos janelas. Eu não saio do PDT. O nosso partido vai ficar do nosso tamanho, contando com aqueles que amam esse partido e que querem ficar para brilhar aqui. Nosso presidente municipal, Iraguassu Filho, é o melhor nome para conduzir essa reconstrução do partido. Espero que a dedicação dele traga frutos para o PDT. Vamos nos preocupar em eleger quem quer o bem do PDT”, frisou.

Vereador Adail revela bastidores do PDT:

Acompanhe mais notícias da Rede ANC através do Instagram, Spotify ou da Rádio ANC

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir