PUBLICIDADE

Michelle Bolsonaro critica aproximação do PL com Ciro Gomes e reforça apoio a Girão no Ceará

A presidente do PL Mulher, Michelle Bolsonaro, afirmou neste domingo que tem “diversos motivos” para participar das agendas da oposição no Ceará. A ex-primeira-dama esteve em Fortaleza para reforçar o apoio à pré-candidatura do senador Eduardo Girão (Novo) ao Governo do Estado e, ao mesmo tempo, para criticar possíveis alianças de integrantes do PL com Ciro Gomes nas eleições de 2026.

Durante o evento, Michelle adotou um tom firme ao declarar que não aceitará dissidências dentro da sigla. “Vamos fiscalizar parlamentares do PL que não derem o voto a Girão”, afirmou, destacando que a unidade do partido é fundamental para o fortalecimento do projeto conservador no Ceará.

Em seu discurso, ela também elogiou o deputado federal André Fernandes, presidente estadual do PL, mas não deixou de criticá-lo — junto ao pai, o deputado estadual Alcides Fernandes — por, segundo ela, terem se precipitado ao buscar aproximação com Ciro Gomes. “Vocês se precipitaram”, disse Michelle, em tom de reprovação.

As imagens registradas no local mostram que a declaração gerou visível desconforto no palco, onde estavam André Fernandes e o pré-candidato ao Senado, que acompanharam o pronunciamento ao lado de Michelle e Eduardo Girão.

Acompanhe mais notícias da Rede ANC através do Instagram, Spotify ou da Rádio ANC.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir