PUBLICIDADE

Ministério Público entra com uma ação contra barulhos em grande escala nas cidades de Campos Sales e Salitre

O Ministério Público do Ceará (MPCE) entrou com uma ação contra os barulhos e ruídos em alto escala causados por equipamentos de som em carros e motocicletas sem escapamento ou que estão com escapamento adulterado após denúncias que foram feitas nas cidades de Campos Sales e Salitre na Região do Cariri. 

A recomendação do MP é que policiais civis e militares das cidades apreendam qualquer veículo que esteja utilizando o os equipamentos sonoros de forma irregular provocando os ruídos de forma que possa ultrapassar os limites estabelecidos por lei. Todos os envolvidos devem ser identificados e apresentar documento oficial. 

As orientações são direcionadas à 4ª Companhia Independente Policial Militar, ao Batalhão do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), à Polícia Rodoviária Estadual e à Polícia Civil .O MP recomenda também que um relatório de ocorrência, com os termos de restituição seja elaborado ( caso o proprietário do veículo comprove que regularizou a situação) e de compromisso de comparecimento em juízo.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir