PUBLICIDADE

Missa de 7° dia foi realizada em homenagem a mortes de policiais

Na última sexta-feira (19/05), foi realizada a missa de 7° dia dos policiais civis mortos por outro policial Civil na cidade de Camocim a 353 km de Fortaleza. O caso repercutiu em todo Brasil, levantando o questionamento sobre a saúde mental dos agentes de segurança.

Sobre o caso, o vereador de fortaleza Julierme Sena do partido União Brasil, fez um discurso na Câmara Municipal de fortaleza, justamente para chamar a atenção para a crise de saúde mental que afeta muitos profissionais de segurança. Segundo o vereador o estado é omisso em relação ao caso.

Vereador Julierme Sena (União)

 

Juliermer, que também é policial civil, falou da dificuldade da profissão e fez duras criticas ao governador do estado.

Na ocasião o Governador Elmano de Freitas, através de sua assessoria emitiu nota, lamentando o ocorrido e manifestou solidariedade a familiares e amigos.

“”Estou absolutamente consternado diante do trágico episódio ocorrido na Delegacia de Camocim, quando quatro policiais civis perderam a vida após ataque de um colega, segundo registro policial. Manifesto a minha solidariedade às famílias, amigos e profissionais da Segurança Pública do Estado. O Governo do Ceará dará todo o apoio necessário aos familiares das vítimas”

Acompanhe mais notícias da Rede ANC através do FacebookInstagram Youtube.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir