PUBLICIDADE

Modernização na Câmara Municipal de Sobral: livro de assinaturas é substituído por ponto digital

O suplente de vereador de Sobral, Igor Bezerra, assumiu recentemente a cadeira no lugar de Carlos do Calisto, indicado pelo prefeito para assumir uma secretaria. Desde então, Bezerra tem apresentado diversos projetos e prazos. Em uma conversa com a Rede ANC, Bezerra expressou seu interesse em propor ao Dr. Ivo Gomes a instalação de uma máquina de ponto digital, porém acabou por recuar e não concretizar o projeto.

No mês de abril, a presidente do legislativo, Socorrinha Brasileiro, recebeu a visita de uma equipe do Ministério Público, que a orientou a instalar a máquina mencionada. De acordo com José Ricardo, colaborador da Câmara Municipal, conhecido como “Manim”, os funcionários costumavam registrar sua entrada e saída do trabalho em um livro. Agora, com recomendação do MP, Socorrinha providenciou a instalação da máquina, que já está em funcionamento na prefeitura, conforme relato de Manim.

A partir de agora, os colaboradores estão se adaptando ao novo sistema de registro digital. Um funcionário exclusivo foi designado para instruir o pessoal sobre o funcionamento da máquina. O antigo livro de assinaturas se tornou obsoleto, concluiu Manim.

Foto: Carlos Alves
Foto: Carlos Alves

Acompanhe mais notícias da Rede ANC através do Instagram.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir