PUBLICIDADE

Motorista de aplicativo caminha 2km após ter carro roubado

O  motorista de aplicativo Michael Soares de Souza, de 28 anos, teve queimaduras de 2° grau nos pés por caminhar quase dois quilômetros,  após ter o carro roubado e ser abandonado na estrada, no último domingo (17). O motorista foi rendido com uma arma durante o trajeto, na cidade de Chorozinho.

Segundo o motorista a corrida no valor de R$ 208,04, solicitada por dois homens, tinha como trajeto o município de Horizonte, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), onde a vítima mora, até a cidade de Russas, interior cearense. A viagem teria duração de duas horas, mas foi interrompida a 20 quilômetros de Horizonte, quando Michael foi rendido pelos assaltantes. A Polícia Civil investiga o caso.

Os homens anunciaram o assalto após passarem por um posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Um deles estava sentado na parte da frente do carro, ao lado de Michael, e sacou a arma. Eles amarraram a vítima e o abandonaram em uma estrada de barro. Celular, documentos, cartões e outros pertences pessoais foram levados.

Michael caminhou até conseguir socorro com moradores da região, que deram água e um celular para que ele pudesse se comunicar. O carro foi localizado pela polícia em Horizonte horas depois e estava em perfeito estado. Um batalhão do Raio da região levou o homem para um hospital, onde foi constatada a queimadura de 2° grau. No momento, a vítima se recupera das lesões.

Os dois homens ainda finalizaram a corrida pelo celular da vítima, como se Michael tivesse concluído seu trabalho. Com os cartões de Michael, os criminosos tentaram fazer compras avulsas, como de maquiagens, faqueiros e até um celular iPhone.

Acompanhe mais notícias da Rede ANC através do FacebookInstagram Youtube.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir