PUBLICIDADE

MP de Goiás divulga print que revela manipulação de jogos envolvendo jogador do Santos

Um verdadeiro escândalo, no futebol brasileiro, veio à tona, após prints de conversas no WhatsApp do Jogador do time do Santos Eduardo Bauermann serem levadas a público pelo Ministério Público de Goiás.

Foto: Raul Baretta / Santos FC

O print mostra o jogador sendo cobrado por não cumprir com um acordo de tomar cartão amarelo em um jogo para beneficiar um apostador, na ocasião o jogador recebeu 50 mil reais para realizar o trato.

Foto: Print da conversa do atleta com apostador.

O caso aconteceu no jogo entre Santos e Avaí em novembro de 2022. Na época o Ministério Público abriu investigação do caso e nesta terça-feira (08/05) apresentou a denuncia crime a justiça, expondo uma quadrinha especializada em manipulação de resultados de jogos esportivos.

Na operação, 17 jogadores foram denunciados:

Além de Eduardo do santos, os jogadores Onitlasi Junior Moraes Rodrigues, Gabriel Tota, e Jonathan (todos do Juventude); Igor Aquino da Silva (Cuiabá); Fernando José da Cunha Neto (Operário); Kevin Joel Lomonaco (Red Bull Bragantino); Victor Ramos Ferreira (Portuguesa); e Nikolas Santos de Faria (Novo Hamburgo). Foram indiciados.

Nota do Jogador do Santos

“Eu, Eduardo Bauermann, atleta do Santos FC, marido e pai de família, nego vigorosamente qualquer envolvimento com apostas esportivas ou esquema fraudulento de manipulação em partidas de futebol ou qualquer outro esporte”

Aqui no Ceará algumas suspeitas foram levantadas envolvendo jogos do campeonato cearense. O mais repercutido aconteceu no jogo entra Caucaia X Guarani de Juazeiro pelo Campeonato cearense serie A de 2023. Veja o vídeo:

O ministério Publico do Ceará investiga o caso, mas ainda não deu parecer sobre o andamento das investigações.

Acompanhe mais notícias da Rede ANC através do FacebookInstagram Youtube.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir